1. Classic - Adrian Guruitz
  2. Please Dont Go - Double You
  3. Take My Breath Away - Berlin
Top Bar

Top Bar

Inicialmente ele foi idealizado para ser um clube elitizado, inspirado nos moldes ingleses, para ser frequentado apenas por sócios. O ambiente era bastante sofisticado, decorado com obras de arte, cortinas e poltronas. As varandas, que dão vista para a rua Tamoios e para a Av. Afonso Pena, eram abertas. Havia ambientes distintos com plantas e cadeiras “Bertóia”. Funcionou assim por aproximadamente dois anos.

Em seguida foi aberto ao público, sendo frequentado por personalidades importantes da capital, inclusive por deputados, pois a Assembléia funcionava na rua Tamoios próximo ao Top Bar. Existiam poucos bares naquela época e ele era o único bar do gênero. Era um ponto de encontro após o trabalho.

Com a mudança da Assembléia e surgimento de outros bares, passou a ser procurado por casais como um lugar aconchegante, tranquilo e romântico, característica que permanece até hoje.

As varandas, com sua vista privilegiada da cidade, são o lugar preferido da maioria dos clientes. Portanto, foram cobertas, possibilitando assim seu uso nos dias de chuva. A pista de dança foi acrescentada a pedido dos clientes.

O nome Top Bar é o mesmo desde o seu nascimento.

LUGAR ACONCHEGANTE

O Top Bar existe desde 1960. É frequentado por casais. A música é variada e romântica com uma pista de dança. Fica no 24º andar e possui uma vista panorâmica previlegiada da cidade.